Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Às vésperas do lançamento oficial da série Note 10 da Redmi, que ocorrerá na próxima semana, as expectativas estão bem altas. Desta vez, os principais atores nessa campanha são a chefe de marketing de produto e porta-voz global da Xiaomi e o próprio VP global da proprietária da Redmi. Suas postagens trazem pistas na direção de que o mais poderoso da nova série, o Redmi Note 10 Pro Max, terá uma câmera de 108 MP.

Primeiramente, vamos lembrar que o Redmi Note 10 Pro Max deve ser o smartphone mais ao topo da série, que contará com o Redmi Note 10 e o Redmi Note 10 Pro. Há dois dias, publicamos que um leaker trouxe especificações desse terceiro integrante da nova família da submarca. Esse aparelho seria ainda mais potente que os outros dois e apresentaria duas variantes se diferenciando nas opções de RAM, uma de 6 GB e outra de 8 GB.

publicidade
Linha de evolução das câmeras da Redmi

Até aí, tudo certo, já que a série anterior, Redmi Note 9, foi lançada com três integrantes. Porém, as postagens de hoje nos trazem mais dicas oficiais de que teremos um upgrade nas câmeras dos lançamentos do dia 4 de março. Primeiramente, vamos para Manu Kumar Jain, o VP global da Xiaomi.

Fazendo uma espécie de linha do tempo sobre as características diferenciadas de câmeras da Redmi, Kumar Jain indicou os 48 MP do Redmi Note 7 Pro, os 64 MP do Redmi Note 8 Pro (que também vieram no Redmi Note 9 Pro, que está em nossa imagem de destaque) e perguntou: O que vem por aí, com a série Redmi Note 10? Essa sequência acabou permitindo que vejamos um Redmi Note 10 Pro Max com 108 MP de câmera como possibilidade.

Abi Go é chefe de marketing de produto e porta-voz global da Xiaomi. Na segunda-feira passada, mais de uma semana antes de Kumar Jain, ela também deu algumas pistas sobre a próxima série da Redmi, de uma forma mais simples que o VP global, mas também em uma espécie de linha do tempo. Complete as lacunas:

Outros vazamentos trouxeram o design do Redmi Note 10 Pro e hoje, um leaker postou que o Redmi Note 10 foi certificado na Malásia. De qualquer forma, pode ser que precisemos mesmo aguardar até quinta-feira da semana que vem para confirmarmos oficialmente os 108 MP da câmera principal do Redmi Note 10 Pro Max.

Via TechRadar