AndroidDesign do Redmi Note 10 Pro é revelado em vazamento

Paulo Amaral1 semana atrás4 min

Prevista para ser lançada no próximo dia 4 de março, a série Redmi Note 10 Pro teve todos os detalhes do design expostos em um post publicado nas redes sociais (primeiro no Twitter e, posteriormente, no Weibo), com direito até a uma imagem da (suposta?) caixinha em que o dispositivo da subsidiária Xiaomi será comercializado. E, por tudo o que as fotos revelaram, ele será bem diferente da última geração.

A tela do aparelho apresenta um furo para a câmera de selfie aparentemente menor do que o a versão anterior, centralizado. Na parte traseira, o render publicado pelo leaker Abhishek Yadav mostrou uma leve semelhança com o design adotado no Mi 10 Ultra, da Xiaomi, com o design da câmera traseira apresentando um acabamento prateado ao redor do módulo principal.

 

Especificações esperadas

As especificações do Redmi Note 10 Pro, por enquanto, não passam de rumores. Segundo os leakers, a tela do smartphone será AMOLED FHD+, com taxa de atualização de 120Hz. A bateria especulada seria de 5050 mAh, com suporte a carregamento rápido, enquanto o conjunto quádruplo de câmeras teria a lente principal de 64 megapixels, acompanhada, além de outros sensores, de um flash em LED.

O processador que deve estar sob o capô, como você já viu por aqui antes, é um Snapdragon 732G, mesmo utilizado no POCO X3, e que levanta a dúvida sobre a possibilidade de o Redmi Note 10 Pro sair de fábrica capacitado para trabalhar no sistema 5G. Essa tecnologia poderia estar sendo guardada para uma variante superior do smartphone, a Note 10 Pro Max.

Redmi Note 10 Pro deverá ser lançado oficialmente no dia 4 de março

O mercado da Índia deve receber o Redmi Note 10 Pro em três variantes: 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento interno e, finalmente, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Os preços ainda não foram divulgados ou sequer especulados pelos leakers.

Via GSM Arena e Gizmo China