AcessóriosNotíciasSmartwatch Big Bang E da Hublot ganha edição da Premier League

Filipe Salles1 semana atrás5 min

A fabricante de relógios Hublot lançou uma edição limitada de seu smartwatch Big Bang E que vai agradar aos fãs da Premier League, a liga inglesa de futebol. Com apenas 200 unidades, o acessório trará algumas funções exclusivas relacionadas ao mundo da bola.

Na cor roxa, que faz parte da marca da Premier League, o smartwatch da Hublot carregará as mesmas especificações técnicas do Big Bang E. Assim, infelizmente ele conta com o já defasado chip Snapdragon Wear 3100 da Qualcomm, que foi substituído pelos novos Snapdragon Wear 4100 e 4100+ ainda em 2020.

Além disso, ele manterá a tela com resolução de 390 x 390 pixels, memória RAM de 1 GB e armazenamento de 8 GB. Com exceção da cor roxa na tela e na pulseira do relógio, quase não há mudanças físicas ou de hardware no smartwatch, que manterá também a medida de 42 mm. Seu sistema operacional será o Wear OS.

smartwatch big bang e da hublot edição especial premier league

App da Premier League já vem instalado (é claro)

A grande diferença dessa edição especial são as funcionalidades relacionadas ao esporte. Ele virá com o app da Premier League instalado de fábrica e com um protetor de tela exclusivo da liga.

Nele, será possível receber notificações animadas sobre o início das partidas, gols e quaisquer momentos-chave que venham a acontecer durante a liga inglesa de futebol. Quando uma partida começar, o relógio mudará para o “modo partida”, no qual ele exibirá informações sobre a escalação dos times que estão jogando e até mesmo decisões do VAR.

Caso dois jogos estejam ocorrendo simultaneamente, você poderá escolher qual deles vai acompanhar no smartwatch da Hublot. Também será possível alternar entre os jogos com apenas um toque.

Claro que a brincadeira não custará barato. Por ser uma edição limitada de apenas 200 unidades, o smartwatch especial da Hublot para a Premier League está sendo vendido a inacreditáveis US$ 5.200. Ou seja, quem comprar vai gastar quase R$ 30.000 reais por um relógio smart roxo e com um aplicativo que sempre pôde ser baixado gratuitamente. Só mesmo sendo muito fanático pela Premier League para achar isso um bom negócio.

Via Android Community.