Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy F62 será lançado oficialmente no mercado da Índia nesta segunda-feira (15/02), e terá como uma de suas principais atrações a câmera principal do conjunto óptico quádruplo traseiro, que oferecerá resolução de 64 MP. Exclusivo para o mercado local, o novo intermediário da Samsung tem preço estimado de 24.999 rúpias na Flipkart, algo em torno de R$ 1.849, sem a inclusão de qualquer taxa ou imposto de importação.

Outra especificação bastante atraente do F62 é a bateria. Ela será de 7000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 25W. Na prática, isso significa dizer que o novo intermediário da Samsung dificilmente deixará o usuário na mão mesmo diante de um uso pesado do smartphone por 48 horas. É esse o tempo médio que um celular equipado com uma bateria um pouco menos potente, de 6000 mAh, oferece. Por dedução, a de 7000 mAh deve dar ainda mais autonomia aos seus proprietários.

publicidade
O que mais?

Algumas configurações do Galaxy F62, além da bateria e da câmera de 64 MP, seguem sem confirmação oficial por parte da fabricante, mas já vazaram em postagens no Twitter, como a do leaker Ishan Agarwal. Segundo ele, o intermediário terá tela AMOLED + de 6,7 polegadas, com um recorte central de perfuração para sua câmera selfie de 32 megapixels. Além disso, também se espera que tenha uma tela FHD + e uma taxa de atualização padrão de 60Hz.

Galaxy F62 chegará ao mercado da Índia nesta segunda, com câmera de 64 MP

Debaixo do capô estará rodando um chipset Exynos 9825 octa-core, que alcançou uma pontuação geral superior a 452.000 na plataforma AnTuTu, bastante satisfatória para um celular que chega para disputar uma faixa intermediária do mercado. O Galaxy F62 com câmera de 64 MG será oferecido em duas cores (azul e verde), sistema operacional Android 11 e, possivelmente, 6 GB de RAM combinados com 128 GB de armazenamento interno. Essa última informação, no entanto, só deverá ser confirmada no lançamento oficial, nesta segunda. É esperar para ver.

Via Playful Droid

publicidade