Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Desenvolvido para ser o novo intermediário da marca, o Galaxy F62 já está sendo produzido na fábrica instalada na cidade de Greater Noida (esse é o nome mesmo), na Índia. Pode chegar ao mercado local nos três primeiros meses de 2021, segundo informações divulgadas nesta terça-feira pela mídia internacional.

Apesar de ainda não ter uma data certa para ser lançado, a expectativa é que ela seja oficializada no início de janeiro. As vendas do novo modelo Samsung Galaxy, a princípio, seriam exclusivas para o mercado local, e seriam feitas por meio do site da varejista FlipKart, loja online que costuma ter exclusividade em alguns lançamentos feitos no país asiático.

publicidade
Especificações do Galaxy F62

Informações vazadas apontam para o Galaxy F62 se tornar o smartphone mais fino de toda a linha Samsung. Superando o ainda em desenvolvimento Galaxy Z Fold 3, dobrável projetado para ser o mais leve e estreito de toda a sua categoria.

Registrado sob o número SM-E625F, o Galaxy F62 teve algumas de suas especificações vazadas pelo Geekbench recentemente, como por exemplo a memória RAM, o processador e o sistema operacional que equiparão o modelo Samsung que está sendo produzido na fábrica de Greater Noida, na Índia.

A ideia da Samsung é mandar o F62 ao mercado com o processador Exynos 9825 SoC, 6 GB de RAM e sistema operacional Android 11. A tela prometida é AMOLED, com sensores múltiplos de câmera e capacidade para recarregamento rápido da bateria. Que deve ser de longa autonomia, possivelmente de 5000 mAh, mas cujas especificações ainda não foram vazadas por ninguém.

Detalhes como preço, cores e mais aprofundados sobre o design também não foram vazados, pelo menos até o momento. Certamente, deverão aparecer na internet assim que 2021 chegar. É esperar para ver.

publicidade

Via: 91 Mobiles