AndroidNotíciasMi 11 Ultra pode ter carregamento sem fio de 67W

Paulo Amaral4 semanas atrás4 min

Xiaomi Mi 11 Ultra ou Mi 11 Pro Plus. Um destes dois nomes será adotado para batizar o flagship que a fabricante chinesa estaria preparando para lançar no mercado ainda no primeiro trimestre de 2021. É o que vazou o Digital Chat Station no Weibo.

Segundo o leaker, a tela será Quad HD+, curva nos quatro cantos, com taxa de atualização de 120Hz e câmera de selfie acoplada em um furo central. Uma das maiores novidades, no entanto, seria o carregamento sem fio de 67W, oferecido para aumentar a velocidade com que a bateria “muito maior” (possivelmente de 5000 mAh) poderia ser completamente carregada. Ele substituiria o carregador rápido de 80W que também estaria sendo trabalhado pela Xiaomi, e daria carga total ao flagship em apenas 19 minutos.

O que mais se sabe?

Segundo o que saiu, o Xiaomi Mi 11 Ultra, ou Pro Plus, seria superior ao Mi 11 Pro, que terá como principal destaque a câmera periscópio, como mostrou a imagem vazada no Weibo na última semana. O tamanho da tela será superior a 6 polegadas, mas não foi cravado com exatidão pelo leaker, que segue em busca de confirmações.

O pacote de hardware do Mi 11 Ultra oferecerá aos consumidores configurações bem parecidas com a versão normal do flagship, que vem batendo recordes de venda na China desde o seu lançamento. Ele inclui o processador Snapdragon 888, o sistema operacional Android 11 e a interface MIUI 12.5, que não será disponibilizada para os modelos mais antigos da Xiaomi.

Apesar de não ter qualquer informação até o momento sobre a data em que o Mi 11 Ultra poderá ser confirmado pela Xiaomi, a expectativa é que novidades surjam após 12 de fevereiro, quando terá início o Ano Novo Chinês. A marca também está para anunciar quando o Mi 11 Lite, versão mais em conta do flagship, finalmente chegará ao mercado.

Via GizBot

Imagem: Amarnath Radhakrishnan/Pixabay/CC