Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A  Xiaomi ainda está comemorado o sucesso do Mi 11 não disponibilizado no mercado global, mas lançado recentemente na China. Segundo a fabricante, já foram vendidas mais de 1 milhão de unidades. O próximo da “fila” é o modelo Mi 11 Pro com câmera periscópio, que nesta semana teve imagem vazada no Weibo.

Xiaomi Mi 11 Pro terá câmera periscópio

publicidade

Dá para ver que o dispositivo tem módulo na horizontal, um flash no módulo principal e conta com três câmeras alinhadas em duas filas. Uma das câmeras deve oferecer zoom de médio alcance e outra vem com 108MP. A câmera principal deve ter 50 MP, com pixels maiores, enquanto que a lente periscópio pode suportar zoom híbrido de até 120x. O Mi 11 Pro com câmera periscópio terá duas opções de cores.

O processador é Snapdragon 888, armazenamento LPDDR5 e UFS3.1 e possivelmente 16 GB de RAM. A bateria tem capacidade acima dos 4.000 mAh e suporta carregamento rápido de até 120W, igual a do Mi 10 Ultra, que segundo o fabricante permitirá o carregamento do telefone em apenas 19 minutos. Além da opção ainda o carregador sem fio de 80 W.

A expectativa é de que o Xiaomi Mi 11 Pro com câmera periscópio seja  anunciado após 12 de fevereiro, data de início do Ano Novo Chinês, mas pode haver surpresas  com modelo extra. Especula-se  de um Mi 11 “extreme edition”, uma continuação do Ultra, ou seja, os dois designs vazados no Weibo podem ser reais. Segue sem data de lançamento o Mi 11 Lite.

Via GSMArena

publicidade

Imagem: Gerd Altmann /Pixabay/CC