Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Recentemente, tivemos as primeiras notícias sobre o Motorola Ibiza, próximo celular de entrada da marca. O vazamento revelava que o aparelho poderia vir com um processador da série Snapdragon 400, e que teria acesso a redes 5G. Porém, o modelo de número XT2137-2 finalmente apareceu no Geekbench e o resultado aponta que talvez o processador seja outro.

A lista com o teste de desempenho revelou que o Motorola Ibiza virá com Android 11 e 6 GB de RAM. Porém, as informações sobre o processador indicam a estrutura ARMv8 de 1,8 GHz. Por mais que essa também seja a estrutura de alguns chips da série Snapdragon 400, a pontuação do celular pode indicar outra coisa. Para o teste single-core, ele alcançou 2466 pontos, enquanto o teste multi-core revelou um resultado bem maior, 6223 pontos.

publicidade

Para esclarecer um pouco a situação, o site My Smart Price, o primeiro a divulgar o resultado do Geekbench, resolveu fazer uma comparação com outros dois smartphones. O recém lançado Vivo Y31 veio ao mundo com o Snapdragon 480 (melhor modelo da série 400), seu resultado no site foi de 1973 no single e 5987 no multi-core. Já o HTC Desire 21 Pro 5G, que foi confirmado sem muita pompa, é um intermediário com Snapdragon 690 e obteve 2815/7371 pontos no Geekbench.

Olhando para os resultados acima, o Motorola Ibiza se encontra no meio-termo entre os outros dois. Isso pode indicar que ele virá com um chip da série 600 ou com o Snapdragon 480. Contudo, a marca ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o produto, assim ainda é cedo para tirar qualquer conclusão.

 

Imagem destaque: Serhii Opikanets/Shutterstock

publicidade