Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Motorola mandará para o mercado entre janeiro e março de 2021 o Ibiza, novo celular de entrada da marca. De acordo com as configurações vazadas nesta segunda-feira (04/01), o modelo chegará com algumas especificações interessantes para um smartphone que se propõe a ser acessível, mas pronto para atender a um mercado cada vez mais exigente.

Entre as configurações vazadas destacam-se a capacidade de trabalhar com tecnologia 5G, algo que seria incorporado ao chipset Snapdragon SM4350. O chipset seria o primeiro da série 400 a ser habilitado para a tecnologia 5G e, de acordo com o site alemão, tem sido trabalhado sob o codinome “Holi”.

publicidade

Outros destaques levantados junto da imagem vazada na publicação do site alemão Technik News apontaram que o Motorola Ibiza terá um conjunto com câmera tripla na traseira, com sensor Samsung de 48 megapixels como principal atração. Ele será acompanhado por um macro de 5 megapixels, também da Samsung, e um outro de 2 megapixels para efeitos de profundidade. A câmera de selfie prometida é de 13 megapixels, e será embutida em um entalhe tipo “gota d’água”.

Mais configurações

A bateria do novo celular de entrada da Motorola, de acordo com as informações vazadas, será de 5000 mAh, o que deverá garantir boa autonomia ao smartphone. As especificações incluem ainda memória RAM de 4 GB, armazenamento interno de 128 GB e tela LCD com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz. O sistema operacional prometido pela Motorola para o Ibiza é o Android 11.

Além do Ibiza, a Motorola também está preparando uma ampla gama de celulares – de intermediários a flagships – para entrar no mercado em 2021 com condições de ganhar uma fatia significativa de consumidores. Entre os mais esperados estão o Nio (apontado como sucessor do Edge+), a série Capri (com o Capri Puls) e Razr 5G, que terá uma versão em dourado no mercado chinês.

Via 91 Mobiles

publicidade