Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os mercados da China e da Tailândia devem ser dois dos poucos a contar com a versão do Realme X7 Pro equipada com bateria de 4500mAh e carregamento rápido de 65W. O primeiro indício está no anúncio de que a versão global, que será lançada em Taiwan nesta terça (22/12), sairá de fábrica com um carregador um pouco menos poderoso do que o chinês.

O anúncio da Realme Taiwan revelou que o X7 à venda no país será disponibilizado com carregador SuperDart de 50W ao invés do de 65W. Na prática, isso significa que o usuário deverá 5 minutos a mais para dar uma carga completa no smartphone. Como o tempo previsto no Realme X7 Pro chinês é de 35 minutos (do 0% aos 100%), quem comprar a versão global do X7 Pro com o novo carregador, gastará aproximadamente 40 minutos para ficar com a carga completa (se o celular estiver totalmente descarregado).

publicidade
Demais configurações serão idênticas à versão chinesa

A troca do carregador, de 65W para 50W, aparentemente será a única diferença entre o Realme X7 Pro à venda no mercado da China e da Tailândia (e, quem sabe, futuramente no Brasil) e a versão global. Segundo as mais recentes informações, a versão que começará a ser disponibilizada nesta terça-feira para outros países, começando por Taiwan, terão o mesmo processador, que será o Dimensity 1000+ SoC, e a mesma tela frontal AMOLED, com taxa de resolução de 120Hz.

O conjunto óptico também deverá ser o mesmo, composto por uma câmera de selfie com resolução de 32 megapixels e um conjunto quádruplo de lentes traseiras. A principal será de 64 megapixels, Sony IMX686, que terá a companhia de uma ultrawide de 8 megapixels e outras duas lentes de 2 megapixels cada, macro e portrait.

E o Brasil?

Aparentemente, a gente foi escolhido.

Uma publicação no Twitter da Realme Brasil, no entanto, deixou transparecer que o mercado verde-amarelo poderá se juntar aos da Tailândia e da China e, assim como eles, receber o carregador mais rápido do X7 Pro. A publicação diz, textualmente: “Você irá se surpreender com a rapidez do SuperDart 65W e a potência do realme 7 e 7 pro”. A promessa feita no post é que as novidades para o público brasileiro serão reveladas no dia 07/01, às 14h30.

 

Via Playfuldroid