AndroidNotíciasVazam renders dos novos Samsung Galaxy A52 e A72

Felipe Marsola Monteiro1 mês atrás4 min

A família de celulares Galaxy A está a todo vapor na linha de produção da Samsung. Recentemente, tivemos informações de alguns modelos, dentre eles o A32, que promete ser o mais barato da marca. Agora, os intermediários Galaxy A52 e A72 ganharam imagens renderizadas revelando seu design. O responsável por esse vazamento é Evan Blass, leakster conhecido por trazer novidades na rede Voice.

As imagens não trazem muitas novidades com relação aos renders de vazamentos anteriores (que você pode ver aqui e aqui). Porém, isso não é necessariamente ruim. Ao aparecer um design bastante similar com o que já foi visto, pode ser que estejamos vendo como os smartphones A52 e A72 realmente serão.

Uma olhada
Imagem do Samsung Galaxy A52 que vazou junto do A72
Imagem renderizada do Samsung Galaxy A52 vazada por Evan Blass na rede Voice

Como visto, o Galaxy A52 aparece em diversos ângulos. O que permite ver mais detalhes do produto. Por essa e outras imagens, é possível dizer que o novo celular se parece muito com seu predecessor. A grande diferença visível está no alinhamento das câmeras traseiras, que seguem um novo padrão mais próximo adotado pela marca no flagship S21. Além disso, notamos a câmera de selfie com recorte de tela e bordas um pouco mais espessas que do S21.

Imagem do Galaxy A72 que vazou junto do A52
Render do Galaxy A72 vaza por Evan Blass no Voice

A imagem renderizada do Galaxy A72 é somente frontal. E, novamente, parece haver uma carência na criatividade ou inovação na empresa sul-coreana, já que ele é muito parecido com os modelos citados acima. A única diferença notável é a borda mais fina.

Os vazamentos não trazem detalhes extras sobre as especificações dos celulares Galaxy A52 e A72. Mas, especula-se que eles devem ser lançados ainda no primeiro trimestre deste ano.

Via Tech Radar