Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung ainda não confirmou, mas os tradicionais vazadores de plantão já mandaram para a internet imagens renderizadas que apontam algumas das principais características do Galaxy A72 5G, futuro lançamento da marca. Segundo o perfil @onLeaks, uma das especificações que mais agradarão aos usuários foi a manutenção para fone de ouvido de 3,5 mm na parte inferior do smartphone. Steve Hemmerstoffer, dono do perfil, e que divulga as informações e imagens postadas em matérias no site Voice, batizou o futuro A72 5G de “variante um pouco maior do A52 5G”, tamanha as semelhanças entre os futuros Galaxy.

As semelhanças citadas pelo vazador, e que podem ser conferidas nas imagens renderizadas, apontam que o Galaxy A72 5G terá formato idêntico ao A52 5G e o mesmo painel traseiro Glasstic, cercado por uma moldura de alumínio. O conjunto quádruplo de câmeras traseiras também remete tanto ao A52 quanto ao A71, sendo acoplado dentro de um módulo retangular (e que também lembra os da linha S20, premium da marca). O que não é similar, como dito acima, é o tamanho, já que o Galaxy A72 5G deve medir 165 x 77,4 x 8,1 mm, com tela de 6,7 polegadas, similar à encontrada no Galaxy A71 5G, com câmera de selfie no estilo Infinity-O.

publicidade

Galaxy A72, futuro lançamento Samsung, teve suas imagens vazadas em um perfil no Twitter

Configurações que as imagens do Galaxy A72 5G não mostram

Se foi possível observar nas imagens vazadas do Galaxy A72 5G características como distribuição de câmeras ou presença da entrada para fone de ouvido, as configurações técnicas permanecem invisíveis aos olhos, mas não às informações obtidas pelo @onLeaks. De acordo com o vazador, o Samsung deverá ter, no módulo traseiro, uma câmera principal de 64 megapixels, uma ultrawide, uma com sensor macro e um pequeno sensor de profundidade, quase imperceptível. Segundo o site Sam Mobile, as configurações das demais câmeras serão as seguintes: 12 MP (ultrawide), 5 MP (macro) e 5 MP (sensor de profundidade).

Versão maior do A52 5G, Samsung Galaxy A72 5G teve imagens vazadas

Dois pontos que certamente interessam bastante aos apaixonados pela linha A da Samsung e que curtiram as imagens do futuro Galaxy A72 5G também ainda não passam de pura especulação: preço e data de lançamento. Segundo os dois vazadores que ajudaram a construir essa matéria, a oficialização do novo smartphone mid-range está prevista para janeiro de 2021, e a tendência é a manutenção do preço cobrado no antecessor, o A71, lançado em dezembro de 2019 por US$ 599 (R$ 3.045, sem taxas de importação ou incidência de outros impostos).

publicidade

Via Voice