Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Todas as atenções estão voltadas para o Unpacked 2021 da Samsung, que irá revelar os detalhes na linha Galaxy S21 amanhã (14/01). Mas a sul-coreana também tem outras novidades menos glamurosas para este ano. Uma delas como o Galaxy A32, o celular 5G mais barato da companhia em 2021.

O smartphone foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (13) e adota um novo visual para o conjunto de câmeras. Não sendo semelhante ao “cooktop” dos modelos anteriores e nem com o sistema que “avança nas laterais” dos novos Galaxy S21. Dessa vez, cada câmera tem seu próprio recorte em um design harmonioso, que pode (por favor, Samsung) ser levado para outros dispositivos da linha.

publicidade

O painel é equipado com um sensor principal de 48 MP com abertura f1.8, um ultra-wide de 8 MP (f2.2) e um macro de 5 MP (f2.4), além de um sensor de profundidade de 2 MP (f2.4). Já a câmera de selfie deve ter 13 MP e abertura de f2.2.

Na parte da frente, o aparelho chega com uma tela HD + Infinity-V de 6,5 polegadas, com um pouco mais de bordas do que vemos em outros celulares da marca. Mas justificável considerando que o Galaxy A32 promete ser o smartphone 5G mais barato da Samsung.

Galaxy A32, celular 5G mais barato deste ano da Samsung, é oficializado

Foto: Divulgação/Samsung

Mais detalhes

Sobre as cores, o anúncio fala que existem quatro opções, sendo elas: preto, azul, branco e roxo. E, apesar de não ter sido confirmado, rumores dizem que ele vir equipado com um chip MediaTek Dimensity 720 com dois núcleos de CPU Cortex-A76 com clock de 2.0 GHz, e seis núcleos Cortex-A55 operando com frequência de 2,0 GHz.

Por baixo do capô, ele deve vir com uma bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 15W. Já na parte da memória, o Galaxy A32 deve chegar com 128 GB de armazenamento interno expansível em até 1 TB via cartão microSD, as opções de RAM devem ser de 4, 6 e 8 GB.

publicidade

Apesar de prometer ser o celular 5G mais barato da Samsung em 2021, o Galaxy A32 ainda não teve o preço e a data de lançamento divulgados. É esperado que mais detalhes do modelo sejam revelados no Unpacked de amanhã (14/01). Assim como a maioria dos aparelhos da linha A, o novo dispositivo deve chegar ao Brasil.

Via Sam Mobile