Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo aparelho da Samsung acaba de receber a certificação pelo FCC, o Galaxy M62. Identificado pelo número de modelo SM-M62F/DS, ter essa certificação da Comissão Federal de Comunicações dos EUA normalmente significa que o aparelho está em sua fase final de lançamento. Isso significa que ele pode chegar aos mercados internacionais em breve.

Ainda não há muitas informações sobre o aparelho. Ele já foi considerado um tablet, mas um dos documentos de sua certificação indica que ele será um smartphone da categoria flagship. Ou seja, estará entre os mais caros da fabricante, provavelmente abaixo apenas da linha Galaxy S21, a principal da Samsung.

publicidade

Um dos destaques é que ele carregará uma bateria com impressionantes 7000 mAh, algo revelado ainda em seu desenvolvimento, mas que não é nenhuma surpresa, já que o seu antecessor Galaxy M51 já tinha uma igual. Ele também virá com suporte a carregamento rápido, acompanhado com um carregador de 25W, ou seja, exatamente o mesmo do M51.

fotos do galaxy m51, antecessor do m62

O Galaxy M51 foi o primeiro da Samsung a ter bateria de 7000 mAh, feito que se repetirá no Samsung Galaxy M62. Divulgação: Samsung

O que esperar do Samsung Galaxy M62?

Apesar de o número ser impressionante, ele segue o padrão estabelecido por seu antecessor, o Galaxy M51. Outro detalhe encontrado na certificação é que o Galaxy M62 virá com o Android 11. Estima-se que ele chegue ao mercado com 256 GB de armazenamento.

Por outro lado, outros detalhes sobre o Galaxy M62 como processador, memória RAM e especificações da câmera ainda não foram revelados. Ainda assim, é provável que essas informações apareçam em pouco tempo, considerando que o lançamento do smartphone pode estar próximo.

Também existe o rumor de que ele possa chegar em alguns mercados com o nome Galaxy F62. Diferente do Samsung Galaxy M62, algumas informações relativas às especificações já apareceram no Geekbench.

publicidade

Com número de modelo SM-E625F, ele virá com o processador Exynos 9825 e 6 GB de memória RAM, além dos já mencionados 256 GB de armazenamento e a bateria de 7000 mAh.

No Brasil, é provável que ele seja lançado como Galaxy M62 mesmo, considerando o lançamento recente de seu antecessor M51 no país. Trocar a sigla não parece o melhor movimento, já que isso poderia causar confusão em relação às linhas de celulares da fabricante no público.

Via GSM Arena

Imagem: Unsplash