Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em agosto, a Samsung lançou o Galaxy M51, um smartphone  de altas especificações que ficou conhecido pela “super bateria” de 7.000 mAh. De acordo com informações publicadas pelo SamMobile, a fabricante sul-coreana já está produzindo o seu sucessor. Provisoriamente chamado de “Galaxy M62” , deve incluir diversas melhorias.

O site faz suas afirmações baseado em um novo registro de produto que identificou: segundo a página, o modelo “SM-M625F” refere-se ao Galaxy M62, que ao contrário de seu antecessor, deve trazer até 256 GB de armazenamento interno e um módulo com quatro câmeras traseiras. No display, podemos esperar por uma tela Infinity-O Super AMOLED, mas maiores detalhes ainda não são conhecidos.

publicidade
Samsung Galaxy M51

Galaxy M51 chegou ao Brasil recentemente, mas Samsung já trabalha em seu sucessor “Galaxy M62” (Imagem: Divulgação/Samsung)

O SamMobile não confirmou, mas especulou que o novo aparelho também deve trazer uma bateria de 7.000 mAh. Isso não supera seu predecessor, mas não é um downgrade.

A informação do armazenamento interno, caso seja confirmada, será uma novidade para clientes da Samsung: até hoje, versões com 256 GB de espaço eram restritas apenas aos topos de linha. O modelo mais “barato” a contar com este recurso é o Galaxy S20 FE, que sai por R$ 4.049.10, segundo o site da fabricante.

A Samsung não confirmou (nem negou) os boatos, preferindo não comentar as informações publicadas.

Fonte: SamMobile

publicidade

Imagem: Christina Morillo/Pexels/CC