Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Honor V40, primeiro celular da empresa após a empresa ter sido vendida pela Huawei teve seu preço vazado no Weibo. O V40 vai sair por U$ 616, algo na faixa de R$ 3200 em conversão direta. Esse valor é referente a versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Não é um preço tão salgado pelo que será o flagship da marca. O Honor V40 deve ser o dispositivo com chip Dimensity 1000+ mais caro já lançado. O smartphone deve chegar em breve. A data marcada para a venda oficial é na próxima sexta-feira (22/01). Mas já sabemos praticamente tudo sobre o novo dispositivo da Honor.

publicidade
Outras novidades

Uma das grande novidades do celular está na GPU Turbo X que deve melhorar o desempenho de jogos na plataforma, tanto na velocidade de processamento quanto no sistema gráfico. Ainda temos poucos detalhes de como a tecnologia vai se comportar no V40, mas não vai demorar muito pra descobrirmos.

Vaza o preço de lançamento do Honor V40

Foto: Reprodução/Weibo

Todo esse desempenho em jogo merece uma boa tela, e isso não falta no aparelho. O modelo conta com um display FHD + AMOLED de nada mais nada menos que 6,72 polegadas, além disso ainda possui taxa de atualização de 120HZ. Na parte traseira, o V40 deve vir com um módulo quadruplo de câmeras, além de uma luz de flash. Os sensores ficam distribuídos em um circulo que ocupa boa parte da tampa de trás do celular.

Agora na frente, o modelo deve ser equipado com uma tela com curva para os lados e um recorte frontal em forma de pílula para as câmeras de selfie. Mesmo sem a Huawei, a Honor ainda deve utilizar sensores da Leica.

Inicialmente previsto para hoje (18/01), o novo smartphone sofreu alguns problemas de logística e teve seu lançamento adiado para a próxima sexta-feira (22/01), ai saberemos se o preço do Honor V40 se justifica.

publicidade

Via Playfuldroid