Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A CES 2021 tem espaço para tudo, desde os mais novos smartphones, conceitos de telas extensíveis e previsões para o futuro, passando por gadgets para melhorar a saúde. Este é o caso do Aromeo Sense, um difusor de essências smart que promete trazer mais tranquilidade para o seu sono usando aromaterapia.

De acordo com a fabricante, o difusor de essências smart promete combinar aromas, iluminação e um aplicativo de músicas para criar diferentes configurações ao ambiente, aprimorando as suas sensações. O dispositivo não precisa de água para exalar as fragrâncias. Ele pode armazenar até três cápsulas com cheiros distintos que são combinados ou expelidos separadamente. As substâncias são 100% naturais e não oferecem riscos à saúde.

publicidade

Para modificar o ambiente, o Aromeo Sense utiliza uma luz de LED com 20 cores básicas e seis animações. Também é possível combiná-las em tons gradientes. Para as músicas, é possível baixar playlists feitas por curadores especializados em musicoterapia. O app também possibilita o agendamento de até três sessões distintas. O Aromeo Sense ainda é compatível com assistentes virtuais como a Amazon Alexa e o Google Assistant.

Aromas para qualquer ocasião

O Aromeo Sense possui três modos de fábrica: dormir, relaxar e foco. No entanto, a fabricante garante que o difusor de essências pode receber configurações personalizadas para outras situações.

No entanto, os kits das essências são vendidos em conjunto, o kit para melhorar o sono, por exemplo, utiliza óleos perfurmados e cores que lembram o brilho do pôr do Sol. Já o modo de relaxamento adota aromas tropicais e sons de ondas do mar em sua composição, enquanto o modo foco utiliza essências que, segundo a fabricante, intensificam a atenção junto com luzes azuis que colocam o usuário em estado de alerta.

publicidade

Produzido pela Miscato, o Areomeo está em fase de financiamento coletivo no site Indiegogo e já arrecadou 386% de sua meta. O financiamento do Aromeo Sense acaba no dia 20 de janeiro e pode ser apoiado por brasileiros. O modelo mais básico do difusor com 3 kits de essências smart sai por R$ 727 (sujeitos a impostos) e a entrega está programada para março de 2021.

No site da empresa também é possível comprar alguns kits de limpeza do ambiente que também são acionados pelo difusor smart.

Via Android Headlines