Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

No ano de 2020, a fabricante chinesa de lâmpadas smart Yeelight anunciou parceria com a Razer em seu evento institucional RazerCon. De lá pra cá, ambas as empresas trabalharam para criar produtos que integrassem iluminação inteligente com experiência de jogo. Agora a Yeelight apresentou seu novo catálogo na CES 2021.

Neste ano, a parceria rendeu novos frutos. A nova geração de produtos da empresa chinesa integra lâmpadas em formato tradicional, para iluminação de teto e barra de led para telas de computadores ou notebooks. Além do GU10 Smart Bulb W1 que é o modelo mais básico, foram apresentados o Smart LED Bulb W3, que oferece um modo de standby com consumo de energia ultra baixo, o Arwen Ceiling Light S Series, que é uma lâmpada de teto inteligente compatível com os principais assistentes virtuais do mercado, e o LED Screen Light Bar Pro, que é uma barra de iluminação para acoplar em telas de PCs e notebooks, ideal para a experiência de jogo.

publicidade
Efeitos imersivos

Todas as lâmpadas dão suporte para a plataforma Razer Chroma. Essa permite ao usuário programar sua lâmpada inteligente de forma que emita uma determinada cor de luz dentro de configurações já pré-estabelecidas. Além disso, todos os novos produtos da Yeelight são compatíveis com a gama de 16,8 milhões de cores e os efeitos da gerados pela Razer Chroma.

A outra conexão das smart lights Yeelight mostradas na CES 2021 é com a plataforma Overwolf. Por meio de um app próprio, o jogador pode conectar suas luminárias com seu PC e sua conta. Com isso, a plataforma de games irá reconhecer os produtos smart da casa e irá configurar para gerar efeitos de luz de acordo com o jogo. Quando o jogador morrer, ou for curado por um aliado, as lâmpadas podem emitir uma determinada cor em um determinado efeito, por exemplo.

Via Gizchina

publicidade