Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy A32, projetado para ser o smartphone mais barato da Samsung, teve vazadas novas imagens renderizadas e até um vídeo em 360º no YouTube, detalhando o seu design. O responsável pelo vazamento do novo lançamento da fabricante sul-coreana foi o perfil @OnLeaks, do informante Steve Hemmerstoffer.

As imagens renderizadas do Galaxy A32 mostram alguns detalhes que devem agregar ainda mais valor ao novo 5G da Samsung, que promete chegar forte na briga pelos consumidores ansiosos por um smartphone com muita tecnologia, mas a um preço mais acessível. Um dos detalhes que mais chamam a atenção é em relação ao posicionamento das câmeras.

De acordo com as imagens postadas pelo vazador, elas serão empilhadas verticalmente na parte traseira do Galaxy A32, e não mais em uma caixa quadrada, dando ao smartphone um design diferente em relação aos outros modelos lançados pela empresa sul-coreana nos últimos anos. A câmera frontal fica em um notch na tela Infinity-V que deve ser de 6,5 polegadas, mas as especificações não foram divulgadas.

publicidade
Mais detalhes das imagens vazadas do Galaxy A32

O vazador também mostrou, em um vídeo 360º postado no YouTube, que o Galaxy A32 terá sensor de impressão digital integrado ao botão de ligar e desligar o aparelho, que fica na lateral esquerda do smartphone, além de entrada para fone de ouvido 3,5 mm e porta de carregamento USB-C, ambas situadas na parte inferior do smartphone.

Ainda não foram divulgados, nem mesmo pelo experiente vazador, detalhes sobre qual processador deverá acompanhar o Galaxy A32, nem uma projeção sobre o preço que será cobrado ou a data de seu lançamento do smartphone, mas a expectativa é grande para ver o 5G mais barato da Samsung ao vivo e em cores no mercado brasileiro, não somente em imagens renderizadas, já em 2021.

Via Voice.