AndroidGalaxy A32 5G, vem aí o celular 5G mais barato da Samsung

Lucas Soares3 meses atrás4 min

A Samsung está prestes a revelar um smartphone com preço acessível que terá conectividade 5G. O Galaxy A32 5G foi mostrado em imagens renderizadas feitas a partir de modelos de testes de capas protetoras.

O novo celular deve ser lançado em 2021 e já apareceu em vazamentos ocorridos há alguns meses. A coreana já anunciou os modelos de baixo custo Galaxy A12 e A02s, ambos bem baratos, mas os dois contam apenas com conectividade 4G. Até agora, o celular 5G mais barato da empresa era o Galaxy A42 5G.

Apesar de ser um smartphone de entrada, o Galaxy A32 5G deve contar com três câmeras no módulo traseiro e trazer um design diferente do padrão adotado na maior parte dos aparelhos da Samsung. Os sensores não ficam unidos em um quadrado, mas cada um fica em seu próprio recorte circular, acompanhados das luzes de flash.

Imagem não oficial

Os vazamentos também indicam que a câmera principal deve conter um sensor de 48 MP. A tela ainda deve seguir o Infinity-U, ao contrário do Galaxy A12 e do A02s, que seguem a linguagem de design do Infinity-V. Isso significa apenas o formato do recorte do notch no quak fica a câmera frontal do aparelho.

O Galaxy A32 5G também deve ter um sensor de impressão digital em um botão nas laterais, e quase nenhuma borda. Apesar de ser um celular de entrada, o modelo parece ter um design bastante interessante. De qualquer forma, como não é uma imagem oficial, o design final pode ser diferente.

Via SamMobile