Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Hoje, o Galaxy A32 ganhou novas imagens renderizadas que foram divulgadas pelo site WinFuture. Anteriormente, alguns vazamentos já tentavam mostrar a aparência de como será o futuro celular 5G mais barato da Samsung, usando modelos de teste e capas protetoras como base.

Novas imagens do Samsung Galaxy A32 vazadas pelo WinFuture

Imagem: WinFuture

As imagens renderizadas publicadas confirmam a forma como as 4 câmeras traseiras são dispostas. Não há uma delimitação física, uma elevação ou qualquer outro detalhe no design para restringir o espaço das lentes. Elas ficam alinhadas no canto superior esquerdo do aparelho, em uma disposição que lembra o LG Velvet. E essa não é a primeira vez que esse curioso formato aparece, um vídeo 360º publicado no site Voice já nos mostrava o que esperar.

publicidade

Fora isso, as novas imagens do Samsung Galaxy A32 não trazem maiores novidades. A parte frontal pode apresentar uma configuração mais convencional com uma borda em forma de gota d’água para armazenar a câmera de selfie. Também é possível notar uma entrada para fones de ouvido no padrão 3,5 mm, bem como botões laterais para controle de volume e de on/off. Fora os aspectos visuais do produto, pouco se sabe referente às suas configurações. O processador deve ser um Dimensity 720 da MediaTek.

O novo Galaxy A32 pode vir com 4 GB de RAM e bateria com carregamento rápido de 15W. E o preço? Ele deve custar mais barato que o modelo Galaxy A42, que é o celular 5G mais barato da empresa atualmente. Só como referência, o A42 está sendo vendido no mercado britânico por 319 libras (R$ 2.344) o modelo com 128 GB de armazenamento. Além da versão 5G, a Samsung também deve lançar uma versão 4G do Galaxy A32.

A data de lançamento não foi informada, mas pela quantidade de vazamentos, não deve estar muito distante. Vamos aguardar para podermos saber mais detalhes sobre o smartphone.

Via Android Police

publicidade