Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Mais um dia, mais um vazamento do Galaxy S21. Evan Blass é considerado um dos principais vazadores de telefone da atualidade. Seu último feito foi antecipar, nesta quinta-feira (07/01), que o Galaxy S21 pode ter até 11 cores em diferentes modelos lançados ao redor do mundo. Mas como ele descobriu isso? Simples, em um banco de dados do site da empresa sul-coreana, ele achou uma lista com mais de 900 variantes do celular que podem chegar ao mercado ainda este ano.

Imagem do Twitter de Evan Blass, que vazou as cores do Samsung Galaxy S21

publicidade

O fato é: Blass foi o responsável por vazar diversos modelos do Galaxy S21 em suas versões cores, incluindo o Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra.  E o que chama atenção é justamente a paleta de cores bastante diversificada, sendo que todas as cores escolhidas para os smartphones possuem algo em comum: vêm acompanhadas de um acabamento em tom pérola na sua parte traseira. Na lista de cores, estão listadas as seguintes: marrom, preto, ouro, marinho, cinza, rosa, titânio, prata, vermelho, branco, violeta. Inclusive, um vazamento anterior revelou algumas cores do modelo.

Lançamento já é na semana que vem
De qualquer forma, os curiosos de plantão poderão conferir o Samsung Galaxy S21 e todas as suas cores. O novo modelo será revelado semana que vem, no evento virtual Unpacked, marcado para o dia 14/01. Resta saber se, além das cores do Samsung Galaxy S21,  os rumores de um módulo de câmera traseira totalmente redesenhado fazem sentido no novo modelo.
E, ainda, algo curioso a se notar é o fato de que, nos recentes vazamentos da Samsung, não houve nenhuma informação a respeito de uma versão Fan Edition do S21. No entanto, o enorme sucesso do Galaxy S20 FE aponta para uma conclusão precipitada. A questão é que essa versão de baixo custo da linha popular do Galaxy S foi alvo de vários elogios e, atualmente, está no topo da lista dos melhores telefones da Android, mas só deve mesmo aparecer no segundo semestre desse ano.