Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Está confirmado para o dia 08/01, próxima sexta-feira, o lançamento do Redmi Note 9T. O anúncio foi feito pelo perfil oficial da Xiaomi no Twitter. O presidente da Xiaomi Internacional, Zhou Zi Chew, fez uma post sobre o lançamento, que será acompanhado num evento online, destacando a tecnologia 5G do smartphone.

Conforme alguns detalhes possíveis de serem reparados no material oficial que já está disponibilizado sobre o Redmi Note 9T, tudo indica que há bem pouca diferença entre ele e seu considerado antecessor Redmi Note 9 5G, apresentado no final do ano de 2020. Além disso, houve uma ativação acidental no site da Amazon alemã com a página de venda do aparelho nas cores roxa e preta, que confirmou algumas das especificações.

O Redmi Note 9T 5G pretende, a princípio, ser um modelo acessível com tecnologia 5G. O smartphone deve ser vendido por 229 Euros (cerca de R$ 1.486 sem impostos ou taxas) para seu modelo com 64 GB de capacidade interna. Já o modelo de com 128 GB de capacidade interna sai por 269 euros (R$ 1.745, sem possíveis custos de importação).

publicidade
Especificações

De acordo com as informações da Amazon Alemanha, o smartphone terá processador Dimensity 800U da MediaTek com 4 GB de RAM. Além disso, ele terá uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 18W.

A tela LCD Full HD+ de 6,53 polegadas deve ter taxa de atualização de 90Hz. Só como referência, a tela do Redmi Note 9 Pro tem atualização de 120Hz.

A câmera tripla traseira do Redmi Note 9T tem a mesma câmera principal de 48 MP do modelo anterior, como falamos há alguns meses, com um flash LED dentro do módulo circular. Já a câmera frontal, se mantiver as características do Redmi Note 9 5G neste quesito, deve ter 13 MP, e ficará em um recorte na tela.

Um alto-falante estéreo principal fica na parte inferior do aparelho, e um secundário fica na parte superior. O Redmi Note 9T confirmado deverá possuir revestimento resistente a respingos P2i e também um transmissor infravermelho. O smartphone deve rodar a interface MIUI 12, baseada no Android 11.

Via MySmartPrice e DroidHolic