Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Com as vendas agendadas para início em 1º de dezembro deste ano, a Xiaomi lançou novidades da sua linha Redmi Note 9 na China ontem. O novo Redmi Note 9 Pro chamou muito a atenção dos consumidores chineses com sua tela de 120Hz e câmera de 108 megapixels.

Só para dar uma ideia do sucesso, ele teve mais de 100 mil pré-encomendas em lojas online. Junto com o Redmi Note 9 Pro e sua tela de 120Hz, foram apresentados o Redmi Note 9 4G e o Redmi Note 9 5G. Enquanto não há uma definição oficial da Xiaomi sobre isso, mas é possível que essa linhas seja a esperada Redmi Note 9T, sobre a qual falamos semana passada.

publicidade

Se os nomes são familiares, vale lembrar que os modelos Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max foram originalmente apresentados meses atrás e também chegaram ao Brasil. Confira a resenha do Note 9 Pro feita pelo Olhar Digital. Para o lançamento mundial, é bem possível que os novos modelos dos smartphones da empresa chinesa tenham nomes próximos aos que foram apresentados ontem.

O lançamento de ontem na China fazem parte de uma aposta agressiva da Xiaomi na conectividade 5G para ampliar sua participação de mercado. Fatores como os leilões de 5G ao redor do mundo e a guerra comercial têm impactado marcas e suas decisões.

Com os novos modelos da linha Note 9, é bem possível que a Xiaomi amplie ainda mais sua posição como um dos grandes nomes do mercado mundial de smartphones. Agora resta saber quando a empresa vai lançar o novo Redmi 9 Pro com tela de 120Hz e a câmera de 108 MP no Brasil.

Via GizChina.

publicidade