AndroidNotíciasMotorola Capri e Capri Plus têm fotos e especificações vazadas

Paulo Amaral3 meses atrás5 min

A Motorola está muito perto de colocar dois novos smartphones intermediários no mercado e, nesta quinta-feira, as especificações do Capri e do Capri Plus, nomes descobertos pelos alemães do Technik News, assim como as primeiras imagens, começaram a pipocar nos principais sites internacionais de tecnologia.

O próprio site alemão fez uma renderização de como o Motorola Capri será apresentado aos consumidores, além de divulgar alguns pontos interessantes de suas especificações. Por meio delas, realmente é possível afirmar que, se confirmadas, tanto o Capri quanto o Capri Plus (também chamado de Caprip), poderão agradar ao consumidor prático, mas deixarão a desejar para aqueles que querem máquinas mais poderosas para rodar games e apps pesados (para esses, a fabricante está para lançar o Nio).

O processador previsto para rodar em ambos os novos Motorola é o Snapdragon 460, mas apenas o Capri terá em suas configurações a companhia de uma memória RAM de 4 GB e um espaço interno de armazenamento de 64 GB. A versão Capri Plus, que será um pouco mais cara, pode ter duas opções de RAM e de armazenamento interno quando for efetivamente lançada no mercado: 4 GB/64 GB ou 6 GB /128 GB. Ambos são compatíveis com Dual SIM e NFC.

Mais especificações do Motorola Capri e do Capri Plus

Os novos intermediários da Motorola terão, nas duas versões, tela com resolução HD+, sendo que o Capri mais barato terá taxa de atualização de 60 Hz, enquanto o Capri + virá equipado com taxa de atualização de 90 Hz. As diferenças seguem nas especificações das câmeras do Capri e do Motorola Capri Plus.

O primeiro terá câmera frontal, de selfie, com resolução máxima de 8 megapixels, acompanhada de um conjunto traseiro com a principal de 48 megapixels, um ultrawide de 8 megapixels e outro par de 2 megapixels, para fotos macro e para efeitos de profundidade. O Motorola Capri Plus traz em suas especificações uma câmera frontal de 13 megapixels e um conjunto traseiro com lentes de 64 megapixels na principal, 13 megapixels ultrawide, e um par de 2 megapixels para macro e profundidade.

A Motorola, até agora, não confirmou se as especificações vazadas pelo site alemão e por outros veículos internacionais têm fundamento, nem deu maiores detalhes sobre preços e a possível data de lançamento do Capri e do Capri Plus. Os dois novos intermediários devem sair de fábrica já rodando o sistema operacional Android 11, segundo o Technik News. Não há informações, por enquanto, sobre as baterias que equiparão os intermediários.d