Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Principal aposta da Oppo para 2021, e primeiro do mundo a ser equipado com o sensor IMX766, desenvolvido em parceria com a Sony, o Reno 5 Pro+ teve imagens renderizadas vazadas um dia antes do lançamento oficial no mercado chinês, programado pela fabricante para acontecer nesta quinta-feira (24/12), às 15h30, no horário local (4h30 no fuso-horário de Brasília).

Batizado com o codinome secreto Hunting Light 766 em uma postagem do Weibo, o Reno 5 Pro+ confirmou, pelas imagens vazadas nesta quarta-feira (23/12), algumas das especificações que só serão divulgadas de maneira oficial pelos executivos da marca no evento de lançamento para o mercado chinês, dentro de menos de 24 horas. Uma delas diz respeito ao conjunto de câmeras.

publicidade

Oppo Reno 5 Pro+

O já citado sensor IMX766 promete revolucionar a experiência de gravar vídeos ou tirar fotos profissionais, tamanha a qualidade prometida pela Oppo para a lente principal, de 50 megapixels, que comandará o conjunto quádruplo traseiro. As demais serão de 16 megapixels (ultrawide), 13 megapixels (telefoto) e 2 megapixels (efeitos de profundidade), encorpando o quesito óptico do Reno 5 Pro+.

Traseira que muda de cor

Oppo Reno 5 Pro+

O que realmente salta aos olhos no Oppo Reno 5 Pro+, que pôde ser captado por meio das imagens renderizadas que vazaram nesta quarta, foi em relação à tecnologia que permitirá ao smartphone mudar a cor da traseira. Mesmo sem dar maiores detalhes sobre como essa transição será feita, algo que a Nubia, com o Red Magic 6, e a OnePlus também estão fazendo, a Oppo conseguiu atiçar o interesse do público e da mídia.

publicidade

O Reno 5 Pro+ deve chegar ao mercado em duas opções de cores, conforme as imagens renderizadas, e com nomes bastante suntuosos – Floating Night Shadow (Sombra da noite flutuante) e Galaxy of The Dreams (Galáxia dos Sonhos), que são, na verdade, opções mais escuras e mais claras do flagship.

Oppo Reno 5 Pro+

As outras configurações vazadas via Weibo, mas que ainda carecem da palavra oficial da Oppo para o Reno 5 Pro+ incluem o processador Qualcomm Snapdragon 865, tela de 6,55 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz, duas opções de RAM (8 GB ou 12 GB), duas de armazenamento interno (128 GB ou 256 GB), bateria de 4500 mAh, com carregamento rápido de 65W, câmera de selfie de 32 megapixels e sistema operacional Android 11.

O preço? Bom, isso ainda é segredo, mas, se você está ansioso, basta acordar cedinho na véspera do Natal e acompanhar o lançamento do Reno 5 Pro+ para ver se as imagens vazadas farão justiça ao smartphone que chegará no mercado.

Via Sparrows News