Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de anunciar o Reno 5 e o Reno 5 Pro ao mercado na última semana, a fabricante chinesa Oppo surpreendeu e, agora, confirmou a existência do Reno 5 Pro+, terceiro integrante da série. A empresa confirmou também as especificações do novo smartphone e a data de lançamento dele e dos outros modelos previamente anunciados no mercado: 24/12, véspera do Natal.

De acordo com a base de dados GeekBench, o Oppo Reno 5 Pro+ vem para brigar forte na linha dos flagships. Ele alcançou 3036 pontos no teste Multi-core e 886 no Single-core. O bom desempenho pode ser atribuído aos 8 GB de RAM que acompanham o processador Qualcomm Snapdragon 865 e o sistema operacional Android 11. A bateria, de 4500 mAh, suporta carregamento rápido de 65W, segundo as informações vazadas

publicidade
Mais especificações do Reno 5 Pro+

Além das informações vazadas sobre o desempenho do Reno 5 Pro+ na base de dados GeekBench, também foram divulgadas outras especificações do flagship, identificado na plataforma de testes como OPPO PDRM00. Uma delas, por exemplo, diz respeito às câmeras que equiparão o novo Oppo. E elas têm configurações bastante interessantes.

A dianteira, acoplada no display de 6,55 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz será a mesma adotada nos outros Reno 5, de 32 megapixels. O conjunto quádruplo traseiro, no entanto, traz na lente principal o recente sensor IMX766 da Sony, que oferece resolução de 50 megapixels, além de uma ultrawide de 16 MP, uma tele de 13 megapixels e outra macro, de 2 megapixels.

Ainda em relação às câmeras, o Reno 5 Pro+ traz como novidade a tecnologia de vídeo OPPO PDF, que permite ao usuário, por meio da Inteligência Artificial, manter contorno facial proporcional e recursos naturais tridimensionais em frente à câmera durante todo o tempo, além de 100 níveis de personalização, incluindo recursos como peeling, afinamento do rosto e efeito “big eyes”, para realçar os olhos de quem estiver sendo filmado.

O Reno 5 Pro+ chegará em duas opções de cores que serão disponibilizadas no dia 24/12, data marcada para o smartphone chegar ao mercado. Segundo as informações mais recentes, ele virá em preto e azul. Não há, pelo menos até o momento, qualquer indicação sobre o preço que será cobrado tanto pelo Reno 5 Pro+ quanto pelos outros smartphones que serão lançados pela Oppo na véspera do Natal. Os vazadores indicaram que a versão top, ou Pro+, possivelmente será exclusiva do mercado chinês.

publicidade

Via GizmoChina e Sparrows News