Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy M31 acaba de receber uma atualização para permitir que o usuário participe do Beta do One UI 3.0. Dessa forma, se torna o primeiro dos smartphones intermediários da Samsung a ter acesso à interface baseada em Android 11.

A empresa sul coreana disponibilizou na Índia em sua rede um programa de testes da interface, onde os proprietários do Galaxy M31 podem se cadastrar por meio do aplicativo Samsung Members. Após a realização do cadastro no programa Beta do One UI 3.0, o usuário pode verificar se a atualização está disponível nas configurações do seu aparelho. Em seguida, ao confirmar a disponibilização, basta que ele baixe e instale a versão Beta da interface, com o número M315FDDU2ZTLF.

publicidade

A versão estável da interface já está disponível para a linha Galaxy S20 de algumas regiões no mundo. Recentemente, publicamos aqui no Vida Celular que usuários do Galaxy Note 20 nos EUA também relataram ter recebido a atualização para o One UI 3.0. Para a linha Galaxy M31, um cronograma colocava como data de disponibilização da atualização para março de 2021. E essa ainda pode ser a realidade para a versão estável da interface.

A primeira atualização beta para a linha Galaxy M31 está ocorrendo, por enquanto, somente na Índia, onde o celular intermediário da Samsung faz muito sucesso. Ela traz o Android 11 para o smartphone intermediário, junto com o patch de segurança de dezembro de 2020. Entre as melhorias que chegam com o One UI 3.0 para o Galaxy M31, podemos citar o design mais atualizado de interface de usuário, um melhor desempenho e uma segurança otimizada.

Via SamMobile

publicidade