Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Os fones de ouvido Realme Q Buds foram homologados pela Anatel, e podem ser lançados aqui em breve. Apesar do nome, é bom não confundir com os Buds da OnePlus, com os Galaxy Buds da Samsung, ou com o Realme Buds da própria empresa.

Cada fone tem uma bateria interna de 40 mAh, e o case tem bateria de 400 mAh. Assim, os fones contam com autonomia total de 20 horas de uso com o case, ou 4 horas e meia para ouvir música ou até 6 horas assistindo a vídeos.

publicidade

A latência de 119ms também é um diferencial para quem for usar esses fones para games. Eles também são bem leves, pesando apenas 3,6 gramas cada um. Além disso, eles são resistentes à água com certificação IPX4. O case não conta com carregamento sem fio, e sim com uma entrada micro-USB.

Os botões sensíveis ao toque na lateral permitem que o usuário controle os fones. Com o app Realme Link, também  é possível configurar melhor os fones de ouvido e os controles de cada fone.

Realme Q BudsNa Malásia, os fones Buds Q custam 129 ringgits, ou cerca de R$ 178. Os fones contam com três opções de cores, amarelo, branco e preto.

Saiba mais sobre os fones Buds Q no site da Realme.

publicidade

Via Insira Ficha.