Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Realme Watch S Pro teve suas especificações vazadas por Mukul Sharma, o @stufflistings do Twitter. A Realme pode não ser tão conhecida, mas já se tornou um nome familiar, e está chegando com tudo ao Brasil. Espera-se que duas versões do smartwatch sejam introduzidas de acordo com o informante, que compartilhou as especificações e imagens do Realme Watch S e do Realme Watch S Pro.

O Realme Watch S Pro é resistente à água (5 ATM), assim ele pode ser usado na prática de natação, suportando a pressão das braçadas. A bateria que suporta até 14 dias, GPS com satélite duplo, monitoramento de oxigênio no sangue e também de frequência cardíaca. Ele pode ser usado com 15 modalidades de atividades físicas. O smartwatch tem suporte a mais de 100 mostradores de relógio.

publicidade

O wearable vem com uma caixa de aço inoxidável e base compatível com carregamento magnético da bateria. O smartwatch é compatível com Android 5.0 e superiores e pode funcionar como um controle inteligente para outros dispositivos. Em um futuro próximo, também deverá funcionar com iPhones.

Abaixo está o post com as especificações completas do Realme Watch Pro:

Como acontece com a maioria dos smartwatches, a série Realme Watch S permite escutar música quando pareado com um smartphone, controle da câmera do celular, recurso de localização do telefone, cronômetro de 24 horas, discagem personalizada e previsão do tempo. Ele também oferece configurações rápidas, modo não perturbe, modo de economia de energia e atualização OTA (atualizar o sistema On The Air, sem necessidade de conecta-lo a um PC ou smartphone com cabo). Ele é alimentado por uma bateria de 420 mAh e pesa cerca de 63,5g com a pulseira.

Realme watch S Pro

Existe uma versão desse smartwatch um pouco mais simples chamada Realme Watch S, a qual o Vida Celular já publicou suas especificações.

O lançamento oficial é amanhã, dia 23. O evento pode ser acompanhado ao vivo pelo YouTube da Realme, porém, como é localizado na Índia, o horário no Brasil será às 4 horas da madrugada.

Via Android Community