Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Marca de smartwatch que mais cresceu na Índia no mês de setembro, com 22,1% do mercado, a Realme divulgou um teaser nesta quinta, dia 10/12. O que indica que está muito perto de colocar no mercado um novo modelo, o Watch S Pro.

A informação surgiu na conta do vazador Madhav Sheth, em seu perfil no Twitter (@MadhavSheth1), e logo ganhou os principais sites internacionais.

publicidade

publicidade

“Há um novo lançador de tendências na área. Vocês estão prontos para conhecer o Pro?”, brincou Sheth, em seu post, prometendo revelar novos detalhes sobre o Watch S Pro da Realme, tão logo consiga as informações junto às suas fontes. Um deles, no entanto, já foi especulado: o preço, que deve girar em torno de 10 mil rúpias (R$ 680, sem impostos ou taxas de importação).

O que esperar do Watch S Pro

Como o próprio vazador de informações colocou no Twitter, não há, pelo menos até agora, muito o que se dizer sobre as especificações do Realme Watch S Pro, a não ser o fato de que ele deverá vir equipado com um display AMOLED, superior à versão global do wearable, o Realme Watch S, lançado em novembro, no Paquistão.

As especificações encontradas na FCC, no entanto, adiantaram mais algumas configurações que poderão ser encontradas no novo modelo, em vias de ser lançado no mercado. A tela terá um display de 1,39 polegadas e será sensível ao toque, com resolução de 454 x 454 pixels. A bateria será de 420mAh, com autonomia para até 15 dias, e o peso estimado é de apenas 63,5 gramas.

O Watch S Pro deve vir também com GPS integrado, proteção Gorilla Glass 3 contra arranhões e quedas leves e resistência à água (mergulhos até 1,5 metros) e poeira, graças à certificação IP68. As configurações do novo wearable da Realme ainda incluem acelerômetro, giroscópio, sensor magnético e de brilho automático, monitor de frequência cardíaca, sensor de oxigênio no sangue (presente no Realme Watch), e acompanhamento de 16 modalidades esportivas.

A data de lançamento do novo smartwatch Realme ainda não foi confirmada, mas, como o teaser oficial já chegou, a expectativa do mercado (e dos fãs da marca, claro) é que ele possa chegar antes da virada para 2021, mas, a princípio, apenas para os consumidores da Índia.

Via: GizmoChina