Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Vencedores do Apple Music Awards ganham vídeos exclusivos no YouTube

Redação 18 de dezembro de 2020

Um mês após a divulgação dos vencedores, o Apple Music Awards continua rendendo conteúdo inédito. A fabricante do iPhone 12 divulgou em seu canal no YouTube vídeos com apresentações estendidas e comentários dos artistas ganhadores da edição. Material inclui entrevistas exclusivas com Taylor Swift.

Os vídeos podem ser acessados por uma playlist do canal oficial da Apple Music, no YouTube. Entre as atrações, é possível assistir a performance do rapper Lil Baby (ganhador na categoria Artista Global do Ano) em canções como Humble, Get Money e Solid.

publicidade

Também é possível conferir uma versão estendida para a performance de Megan Thee Stalion (vencedora na categoria Artista Inovadora do Ano) para o evento, além de duas entrevistas com a cantora Taylor Swift (Compositora do Ano) falando sobre como é o seu processo criativo e de onde vem a inspiração para as suas canções.

https://www.youtube.com/watch?v=BR-eIgoxF9Y&list=PLhQwIpR4GYnB5abs6jB17U8lJ_PdCbc6p&index=1

Premiação com base nos artistas mais ouvidos

Os vencedores do Apple Music Awards são escolhidos por uma equipe de especialistas da Apple a partir da lista de artistas mais ouvidos na Apple Music durante o ano. A premiação ainda está em sua segunda edição e pode ser considerada modesta quando comparada a outros eventos da música internacional.

Apesar disto, seu formato é inovador, com realização 100% virtual e duração de uma semana. Neste período, a revelação dos vencedores é intercalada com materiais que vão desde performances e entrevistas até novos anúncios da indústria.

publicidade

Os vencedores de 2020 também têm peso político. Em um ano em que pautas sobre igualdade e conflitos raciais marcaram o mundo, quatro dos cinco eleitos pelo Apple Music Awards são negros.

Via: 9to5Mac