Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Quem quer experimentar o serviço Apple Music pode fazer isso por até três meses grátis com a promoção oficial da empresa, mas uma parceria entre a Apple e o TikTok pode aumentar esse prazo (pelo menos lá fora). O famoso app chinês está com uma promoção que dá quatro meses grátis de avaliação do Apple Music para pessoas interessadas em assinar o serviço.

Os interessados deverão assinar o serviço de streaming da Apple pelo próprio aplicativo do TikTok no iOS para obter esse um mês adicional de avaliação. Com isso, o aplicativo chinês (que foi o app mais baixado de 2020) quer promover suas listas de reproduções oficiais no Apple Music. A promoção está disponível em diversos países (infelizmente aparentemente não para o Brasil até o momento) e é válida até dia 04/01/2021.

publicidade

De acordo com o site The Apple Post, o TikTok está anunciando essa oferta de avaliação do Apple Music através das notificações do aplicativo, porém ainda não está totalmente claro como e quando essa notificação pode ser acessada (nem se todos os usuários de iOS a receberão).

Essa não é a primeira vez que as duas empresas trabalham juntas, recentemente, a Apple começou a usar o espaço do TikTok para divulgar vídeos promocionais do iPhone 12 Mini. Além disso, o TikTok não foi o único a ter uma parceria assim com a gigante marca de eletrônicos, que já havia feito algo parecido com o aplicativo de identificação de músicas Shazam, que oferecia até cinco meses de avaliação grátis do Apple Music quando o usuário identificava ao menos uma música pela plataforma.

Crédito da foto: Jan W. (Pixabay)

Via Apple Insider

publicidade