Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Fenômeno pop da década de 1990, Sandy é adorada por uma legião de fãs que, agora, já poderão dirigir pelas ruas do país ouvindo sua voz e a de seu marido, Lucas Lima, no aplicativo Waze. O casal protagoniza a campanha de lançamento do Moto G 5G Plus, da Motorola, e em parceria exclusiva com a operadora Claro, gravou direcionamentos para ajudar os motoristas a fugirem do trânsito e chegarem o mais rápido possível ao seu destino.

O que é imortal não morre no final

Quem quiser ativar a voz de Sandy e Lucas no Waze tem que correr, porque a opção ficará disponível no aplicativo por tempo limitado: até 14/02/2021. Ao abrir o app, basta acessar Configurações > Voz e Som > Voz Waze e escolher a opção do casal. A novidade pode ser usada tanto em celulares Android quanto iOS.

publicidade
Casal-propaganda

Sandy e Lucas Lima realizaram uma live para o lançamento do Moto G 5G Plus no início de novembro, transmitida nas redes sociais da Claro. A ideia era divulgar a chegada do aparelho intermediário da Motorola compatível com a rede 5G DSS da Claro.

Em sua conta no Instagram (@fl.lucaslima), o músico brincou que “atendendo a inúmeros pedidos (provavelmente só da minha mãe, mas inúmeros mesmo assim)”, sua voz e a de Sandy chegavam ao Waze e postou um vídeo ensinando os usuários do aplicativo a selecionarem a escolha das vozes.

“Sério, isso é muito tri!”, finalizou.

Crédito da foto: Montagem Vida Celular sobre imagem de Divulgação

publicidade