Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O Waze já vinha fazendo parcerias com alguns serviços de streaming de música durante esses últimos anos, incluindo o mais famoso deles, o Spotify em 2017. Agora, o Waze finalmente fechou uma nova parceria com o Amazon Music. Isso ocorre depois de mais de três anos, desde que o aplicativo permitiu controles de áudios. Assim, o usuário pode curtir as músicas durante o caminho sem precisar ficar alternando entre os aplicativos.

Na tela principal do aplicativo terá diversas opções de configurar o serviço de streaming de música, a opção do Amazon Music estará disponível lá. Depois de aceitar os termos, o usuário poderá acessar sua biblioteca de áudios no Amazon Music direto no Waze. Além disso, estão disponíveis também no aplicativo do Waze em Android e iOS os seguintes serviços: Deezer, Pandora, Spotify e YouTube Music.

publicidade
Serviço do Amazon Music no Waze

Serviço do Amazon Music no Waze (Reprodução de Android Police)

Os membros do Prime já podem acessar o Waze para ver se a opção do Amazon Music está disponível. Se não estiver, o usuário deve baixar a versão mais recente do aplicativo. Se a opção ainda não estiver disponível, é porque o lançamento ainda não chegou para o assinante. No próprio Waze, os membros poderão ver as notícias sobre a atualização.

O Amazon Music está disponível na Play Store e na AppStore, em versão gratuita e paga, com esta última custando R$ 16,90 mensais.

Via: Android Police e Suporte Google.

publicidade