Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Antes mesmo da confirmação que o Galaxy S21 e o Z Fold 3 terão suporte a S Pen, muito se falou sobre a Samsung encerrar a fabricação a linha Note. A ideia também é que os celulares flexíveis ocupam o espaço intermediário entre notebook e celular que o “celulão” ocupava – afinal, eles ficam muito maiores se desdobrados ou desenrolados. Hoje, porém, em um novo pronunciamento oficial, a empresa garantiu que o Galaxy Note não será cancelado.

Em nota assinada por TM Roh – presidente da divisão mobile da Samsung -, para a Coreia do Sul, a empresa revelou que há planos para que “a experiência do Galaxy Note seja aplicada a mais produtos”, mas que isso não significa que o smartphone será cancelado.

publicidade
Opção em conta

A experiência a qual o executivo se refere é a presença das S Pen, as canetas da Samsung que busca otimizar a produtividade dos usuários. Deste modo, resta saber se a linha Note será rebaixada para modelos intermediários ou mesmo se fundirá com algum outro produto.

Uma alternativa seria a junção dos modelos Z Fold com a linha Note, tendo em vista que ambas possuem foco em desempenho e que uma tela dobrável seria o passo natural na evolução de um aparelho que investe na caneta como diferencial. No entanto, esta mudança também dependerá do desempenho de vendas e aceitação do Galaxy Z Fold 3.

De qualquer forma, a Samsung garantiu três grandes lançamentos para 2021, sendo o primeiro já em 14 de janeiro com a chegada do Galaxy S21.   O evento também marcará o lançamento dos novos Galaxy Buds e pode revelar  novidades sobre os próximos passos da empresa, como o investimento em novas tecnologias, além da expansão de aparelhos compatíveis com a tecnologia 5G.

Via: GSM Arena

publicidade