Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Sporify busca se consolidar como a maior plataforma mundial para podcasts. Para isso, a empresa acaba de lançar um recurso sob medida para os fãs mais apressados: o Spotify irá permitir cortar as pausas, os trechos em branco nos podcasts.

Quem deu a notícia em primeira mão,  foi a engenheira de software Jane Manchun Wong (@wongmjane). No último post publicada ontem em seu Twitter, ela explicou que o Spotify planeja incluir o recurso de “cortar silêncio” para remover todos os momentos de silêncio de um podcast.  A postagem veio em tom de comemoração.

publicidade

Print twiiter Jane Manchun sobre Spotify cortar trechos branco podcasts - Crédito: Zirlene Lemos

Não é novidade

Outros applicativos como o Pocket Casts ou o Google Podcasts que oferecem a possibilidade de cortar trechos em branco de podcasts.

No último ano o Spotify tem sido bastante competitivo na busca  por se tornar líder no mundo dos podcasts. O serviço de streaming de música fincou os pés neste mercado com a compra de duas empresas do setor. A empresa também assinou um acordo exclusivo com Joe Rogan, uma figura controversa, que lidera o ranking de podcast como o mais popular do Spotify.

Ainda não se sabe a partir de quando o Spotify vai permitir ao usuário cortar trechos em branco dos podcasts. A expectativa é de que seja em breve, pois a ferramenta já está em estágio funcional. Pode até ser que o recurso chegue junto com  a adição de suporte para reprodução de músicas locais, função também descoberta por Wong nesta semana.

publicidade

Via XDA Developers