Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A linha Reno 5, da Oppo, finalmente ganhou data de lançamento, e chegará ao mercado repleta de novidades na próxima quinta-feira, 10/12. A confirmação foi feita pela própria fabricante, em um teaser publicado na rede social chinesa Weibo.

No vídeo de alguns segundos, já é possível observar várias das informações que vinham sendo vazadas sobre o Reno 5 nos últimos dias – incluindo a cor, bastante chamativa e brilhante. Apesar da curta duração, é possível notar alguns detalhes do design do Reno 5 antes mesmo do lançamento, como a tela reto e uniforme em sua versão principal (Oppo Reno 5 Pro+), a “estrela” do teaser divulgado nas redes sociais.

publicidade
Lançamento terá três modelos do Reno 5

Batizada de Diamond Glow, a linha Reno 5 apresentará, de uma única vez, três novos smartphones, sendo que um deles promete sair da zona de intermediários e brigar por um lugar entre os flagships da marca, território normalmente ocupado apenas por celulares da linha Find, como o Find X3 Pro, que também chegará ao mercado em 2021.

O mais simples dos modelos Reno 5 no lançamento da próxima quinta-feira será equipado com o processador Snapdragon 765G, enquanto os outros dois deverão ir para as lojas com o Dimensity 1000+ (Reno 5 Pro) e com o Snapdragon 865 (Reno 5 Pro+). O modelo Pro+ é o carro-chefe da linha.

Segundo a Oppo, o acabamento Reno Glow Diamond Crystal é formado por um milhão de cristais que ficam dispostos em uma malha ao redor do dispositivo. Além da textura de diamantes, que o fará “brilhar” no escuro, o Reno 5 possui outros destaques. Um deles fica para a tela de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2400 pixels), OLED e câmera de selfie de 32 megapixels.

De acordo com as informações vazadas, e que poderão ser confirmadas no lançamento desta quinta, o Oppo Reno 5 contará com conjunto traseiro de quatro câmeras, que será formado pela principal, de 64 MP, e outras três, uma de 8 megapixels, e as outras de 2 MP. A bateria do Reno 5 5G deve ser de 4300 mAh, com carregamento rápido de 65 Watts. As medidas vazadas são as seguintes: 159.1 x 73.4 x 7.9 mm.

publicidade

Via GSM Arena.