Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Três opções diferentes de processador para um mesmo modelo de smartphone é a grande novidade que a Oppo está preparando para a linha Reno 5 5G, segundo informações divulgadas pelo site GizmoChina nesta terça-feira (24/11).

A ideia é colocar no mercado opções com chipsets da Qualcomm e da MediaTek. A primeira equiparia o Oppo Reno 5 5G com os processadores Snapdragon 765G e Snapdragon 865, enquanto a segunda fabricante cederia o Dimensity 1000.

publicidade

Todas as opções sairiam rodando com Android 11 e disponibilizados no mercado com 8 GB de memória RAM. O armazenamento poderia ser tanto de 128 GB quanto de 256 GB, dependendo do modelo escolhido e de quanto o consumidor estiver disposto a desembolsar pelo seu Reno 5 5G.

Outras especificações do Reno 5 5G

Reno 5 5G

O modelo já foi certificado com as três possíveis variações de processadores, embora a versão com o Snapdragon 865 ainda não esteja confirmada oficialmente pela fabricante ou mesmo pelos vazadores de informação. Independentemente disso, já é de conhecimento da mídia internacional algumas outras especificações do poderoso smartphone. Destaque para a tela de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2400 pixels), OLED e câmera de selfie de 32 megapixels.

O conjunto traseiro de quatro câmeras será formado pela principal, de 64 MP, e outras três, com 8 megapixels, 2 MP e 2 MP, respectivamente. A bateria projetada para o Reno 5 5G é de 4300 mAh, com carregador de 65 Watts. As medidas vazadas são as seguintes: 159.1 x 73.4 x 7.9 mm. O peso? É levinho, segundo o GizmoChina: 172 gramas.

publicidade

Os fãs da marca que não moram na China, no entanto, não têm tantos motivos para se animar, já que, embora o lançamento esteja programado para ser global, a versão do Reno 5 5G deve ficar mesmo restrita ao país natal da Oppo.

Via: GizmoChina