Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após diversos vazamentos e teasers, um dos rumores sobre o novo Reno 5 é que o aparelho pode ter um detalhe visual um tanto quando curioso (e chamativo), o uso de materiais luminescentes. Assim, de acordo com essas informações (ainda não confirmadas), ele pode ser o primeiro celular com a capacidade de brilhar em determinadas circunstâncias.

O smartphone não deve demorar muito para ser apresentado. A Oppo já escolheu a sua garota propaganda, e se prepara para anunciar oficialmente o novo Reno 5 daqui a pouco, no dia 10 de dezembro, após ter obtido sua certificação.

publicidade
Textura também chama a atenção

No mais recente teaser divulgado pela Oppo no Weibo, o novo smartphone apresenta uma bela textura ao ser movimentado. A empresa conta que o Reno Glow Diamond Crystal é formado por um milhão de cristais que ficam dispostos em uma malha ao redor do dispositivo.

Oppo Reno 5 deve contar com detalhes luminosos

Os “diamantes” foram testados no Reno 4, mas ainda de maneira superficial, agora, em seu sucessor, devem conseguir causar o efeito de reflexo desejado, além de uma textura mais suavizada.

Mais especificações

Além da textura de diamantes e de quem sabe, brilhar no escuro, o Reno 5 possui outros destaques. Um deles fica para a tela de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2400 pixels), OLED e câmera de selfie de 32 megapixels.

publicidade

O conjunto traseiro de quatro câmeras será formado pela principal, de 64 MP, e outras três, com 8 megapixels, 2 MP e 2 MP, respectivamente. A bateria projetada para o Reno 5 5G é de 4300 mAh, com carregador de 65 Watts. As medidas vazadas são as seguintes: 159.1 x 73.4 x 7.9 mm. O peso? É levinho, segundo o GizmoChina: 172 gramas.

O Reno 5 Pro deve vir com o processador Dimensity 1000+ da MediaTek. Como a linha Reno 4 conta com o carregador rápido SuperVooc 2.0 de 65W, era esperado que seu sucessor também conte com um carregador superpotente, mas isso não foi listado. O registro do Oppo Reno 5 Pro consta apenas uma bateria de 4250 mAh, assim espera-se que a velocidade de carregamento continue a mesma.

Os fãs da marca que não moram na China, no entanto, não têm tantos motivos para se animar, já que, embora o lançamento esteja programado para ser global, a versão do Reno 5 5G deve ficar mesmo restrita ao país natal da Oppo (mas a textura de diamantes estarão presentes em todas as versões).

A imagem do destaque é do Reno 4.

Via GizChina.