Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Nem só de smartphones de última linha se forma uma companhia como a Oppo. A marca de smartphones chinesa, também chama atenção quando vai definir o posto de seu, ou sua, garota propaganda. A escolhida para ser embaixadora da Oppo é a atriz chinesa Dongyu Zhou. A informação foi reforçada em um cartaz autografado no qual ela aparece.

Apesar de ainda não ter batido o martelo, ao que tudo indica ela  deverá ser mesmo a embaixadora da marca para os próximos smartphones da série Oppo Reno 5, que deve ser lançado em breve.

publicidade
Who’s that girl?

Dongyu Zhou é uma atriz chinesa de 28 anos, figurinha fácil em filmes disponíveis na Netflix. Ela já foi premiada como melhor atriz no Golden Horse Awards em Taipei, Taiwan, e no Hong Kong Film Awards. Neste ano, ela foi classificada pela Forbes como a terceira na lista das 100 celebridades da China.

A parceria com a Oppo pode estar relacionada aos recursos estéticos dos próximo dispositivos. Ou seja, corre pelos bastidores (das telonas e das telinhas) que a empresa poderia lançar uma nova tecnologia para os recursos de câmera e embelezamento nos dispositivos da série Reno 5.

O que esperar do Oppo Reno 5?

Pelos vazamentos até agora, parece que o Reno 5 terá câmera frontal de 32 megapixels para melhorar ainda mais a qualidade das selfies. Na parte traseira, o dispositivo deve apresentar uma configuração de câmera quádrupla que inclui um sensor de 50 megapixels.

Assim como o Reno 4, o novo modelo deve manter a tela AMOLED com taxa de atualização de 90Hz. O dispositivo provavelmente terá bateria com carregamento rápido de 65W, a mesma velocidade do modelo apresentado esse ano.

publicidade

Já o Reno 5 Pro virá com três opções de processadores, sendo que dois deles seriam da Qualcomm, o Snapdragon 865 e o Snapdragon 765G, enquanto o outro seria da MediaTek, o Dimensity 1000.

Embora a empresa ainda não tenha revelado uma data de lançamento para a linha Reno 5, pelas pistas disponíveis como o vazamento das principais especificações, os dispositivos já  certificados na China e agora com o anúncio de Dongyu Zhou como embaixadora da marca, tudo indica que o lançamento deve mesmo acontecer logo.

Via GizmoChina.