Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Alguns poucos detalhes que surgiram há duas semanas já davam pistas de que o sucessor da linha intermediária Reno 4 (foto acima) estava chegando. Agora, a empresa chinesa praticamente oficializou seu mais recente smartphone, o novo Oppo Reno 5 Pro, que já conta com imagens e especificações.

O site da agência chinesa TENAA, similar a Anatel no Brasil, apresentou o registro dos smartphones da linha Reno 5. O documento conta com imagens do modelo Pro, mas elas não têm muita definição, além de estarem escuras.

publicidade

Assim, não é possível dizer muita coisa sobre o design. Tudo que se pode notar é que aparentemente a tela será curva nas pontas. Além disso, não existe um notch vísivel, mas é possível que a câmera frontal fique em um recorte.

Imagens do novo Oppo Reno 5 Pro registrado na TENAAJunto das imagens, o registro conta com algumas especificações do novo smartphone. Ele terá quatro câmeras traseiras alinhadas na vertical, sendo uma principal de 64MP, uma ultra-wide de 8 MP e duas de 2 MP, provavelmente para fotografias de profundidade e efeito macro. O display será de AMOLED com 6,55 polegadas com resolução Full HD+.

O Reno 5 Pro deve vir com o processador Dimensity 1000+ da MediaTek. Como a linha Reno 4 conta com o carregador rápido SuperVooc 2.0 de 65W, era esperado que seu sucessor também conte com um carregador superpotente, mas isso não foi listado. O registro do Oppo Reno 5 Pro consta apenas uma bateria de 4250 mAh. 

As especificações acabam por aí. Porém, a empresa chinesa revelou mais informações. A linha Reno 5 contará com três modelos, sendo um Reno 5 e um Reno 5 Pro Plus. Um deles terá o Snapdragon 765G, já o outro contará com o modelo 865. Com todas essas informações já disponíveis, é provável que a Oppo lance os modelos em breve.

publicidade

Via Gizmochina.