Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um vazamento mostrou alguns detalhes sobre o Moto G 5G Plus, que deve ser lançado em um evento amanhã pela Motorola ao lado do Moto G 5G. Os dois devem ser os primeiros smartphones com 5G da linha G da Motorola. Vale lembrar que na semana passada, a empresa apresentou o novo One Fusion.

O smartphone foi certificado pelo FCC (Federal Communications Commission) nos Estados Unidos como o modelo XT2075-3, e também pelo TUV Rheinland na Alemanha. Além disso, ele também foi visto no Geekbench.

publicidade

Segundo as informações, o Moto G 5G Plus deve contar com um processador Snapdragon 765G com 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade. Além de contar com conectividade 5G, o smartphone terá uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 20 watts.

Outros rumores dizem que sua tela terá resolução Full HD+ e uma proporção 21:9, com taxa de atualização de 90Hz. A câmera frontal deve ser dupla, com uma câmera de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels, enquanto a câmera traseira deve ser quádrupla, com uma câmera principal de 48 megapixels.

O smartphone deve ter 9,59 mm de espessura e peso de 207 gramas.

Inicialmente, acreditava-se que ele seria lançado como Motorola Edge Lite 5G, mas ele deve se chamar mesmo Moto G 5G Plus. Apesar disso, existe a possibilidade dele ser lançado como Edge Lite pela operadora Verizon nos Estados Unidos.

publicidade

De qualquer forma, agora falta bem pouco para nós conhecermos todos os detalhes sobre os novos lançamentos da linha G da Motorola.

Via GizmoChina.