Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Blade 20 Pro 5G foi lançado no mercado chinês como previsto, e confirmou as especificações que vinham sendo especuladas para o modelo nos últimos dias. Mas, em alguns quesitos, o mais novo integrante da linha de smartphones intermediários da ZTE até superou as expectativas.

Os destaques incluem o design do aparelho, com armação de vidro e metal, e uma espessura de 7,9 mm. A tela AMOLED tem 6,47 polegadas e vidros curvos. Ela tem resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels) e ocupa 92% da parte frontal, segundo informações da ZTE. O leitor de digitais também está integrado na tela.

publicidade

Para quem gosta de tirar selfies, a câmera frontal de 20 MP fica em um notch em formato de gota. Enquanto isso, o conjunto traseiro de câmeras é quádruplo. A câmera principal é de 64 megapixels, e vem com uma ultra-wide de 8 megapixels. Além disso, o conjunto tem uma câmera macro e um sensor de profundidade, ambos com 2 megapixels.

Mais sobre o ZTE Blade Pro 5G

ZTE Blade 20 Pro lançado

O ZTE Blade Pro 5G é equipado com processador Qualcomm Snapdragon 765G. A bateria do novo smartphone da fabricante chinesa é de 4000 mAh, e o smartphone tem suporte a carregamento rápido Quick Charge 4+. O sistema operacional é o Android 10.

A promessa é de um desempenho bem melhor do que o “irmão”, Blade 20 5G, que roda com o chipset Dimensity 720. O armazenamento interno será mesmo de 128 GB, enquanto a memória RAM, antes prometida para ser de até 6 GB, será de até 8 GB.

publicidade

O ZTE Blade Pro 5G pegou carona e acabou lançado no mesmo dia em que a ZTE também cumpriu a promessa de colocar “algo grande” no mercado e presentou os fãs da marca com o Axon 20 5G Extreme Edition, que será vendido com 12 GB de RAM, câmera de selfie sob a tela e mais.

Ainda não há, por parte da fabricante ou dos conhecidos informantes, qualquer especulação sobre preço ou disponibilidade do smartphone para venda. A expectativa é que isso aconteça ainda esta semana, quando o ZTE Blade V2021 5G também será oficialmente apresentado.

Via Sparrows News.