Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A ZTE está prometendo um novo anúncio para a próxima quinta-feira (18/11), mas ainda não está claro se é ou não um novo modelo de celular. A informação foi passada em um teaser postado na manhã desta quarta (19/11), que diz que a empresa irá apresentar “algo grande” amanhã.

Recentemente, um dos principais executivos da companhia, Lu Qianhao, disse que a ZTE planeja lançar novos celulares em novembro. Até o momento, apenas um aparelho foi revelado, o modelo de entrada Novo ZTE Blade A7. A principal expectativa é que o evento seja palco para a revelação de mais um celular da linha, o ZTE Blade A51.

publicidade

Esse smartphone foi catalogado na Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) e teve imagens vazadas. Pelo design simples, é de se esperar que o Blade A51 seja mais um intermediário de entrada, com configurações próximas as do aparelho lançado no início do mês, mas com um processador um pouco mais avançado. Mas ainda não há informações concretas sobre o modelo.

Já o novo ZTE Blade A7 vem equipado com uma tela de 6,49 polegadas com resolução de 1560 × 720 pixels. Seu processador é um Unisoc SC9863A octa-core com 3 GB de RAM. Além disso, ele possui 64 GB de armazenamento interno.

ZTE CELULAR

Foto: Reprodução/FCC

Outros smartphones recentes da ZTE

Além disso, outro anúncio recente da fabricante é o ZTE V2020 5G. O celular possui algumas configurações mais avançadas. Além de obviamente o suporte a tecnologia 5G, o dispositivo tem uma tela LCD de 6,53 polegadas terá resolução de 1080 × 2340 pixels e uma proporção de 19.5:9.

O destaque fica para a relação do tamanho da tela e o aparelho, que é de 90,8%. Com uma bateria de 4000 mAh, o ZTE V2020 5G conta com o processador Dimensity 800 e até 8 GB de RAM. Por fim, sua capacidade de armazenamento é de 128 GB.

publicidade

A empresa também lançou recentemente o Axon 20 5G, primeiro smartphone do mundo com câmera embaixo da tela, mas que em breve deve ganhar companhia. O modelo vem equipado com uma tela OLED de 6,92″, que se destaca por não ter nenhum notch ou buraco para uma câmera frontal, que fica sob a tela. Infelizmente, usuários do Axon 20 contaram que a tecnologia ainda tem problemas. Por exemplo, a qualidade das fotos no modelo foi bastante criticada e diversos testes mostraram as imagens com uma qualidade visivelmente inferior.

Agora só nos resta aguardar para saber qual será essa grande novidade da ZTE, e principalmente, se será um novo celular.

Via GizmoChina.