Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A linha de smartphones intermediários da ZTE ganhará seu mais novo integrante, o Blade 20 Pro 5G, na próxima semana, mais precisamente na segunda, dia 30/11. As informações foram confirmadas nesta segunda-feira nas redes sociais da própria fabricante.

A primeira imagem vazada do ZTE Blade Pro 5G confirmou que o design seguirá a linha de outros celulares da marca, como o Blade 20 5G e o Axon 20 5G, com tela de vidro curvo nas laterais.

publicidade
Especificações do ZTE Blade Pro 5G

ZTE Blade Pro 5G

Apesar de não confirmadas oficialmente pela fabricante, algumas especificações do ZTE Blade Pro foram divulgadas pela empresa na rede social chinesa Weibo. O novo membro da família ZTE deve chegar ao mercado equipado com display LCD de 6,52 polegadas, resolução Full HD+ de 720 x 1600 pixels, notch em forma de gota e câmera de selfie de 20 megapixels.

A parte traseira do ZTE Blade Pro 5G terá um conjunto com quatro câmeras, mas apenas uma teve as características vazadas – a principal, que sairá com 64 megapixels. A bateria prometida é de 4000 mAh, ainda sem informações se aceitará ou não carregamento rápido. O armazenamento interno será de 128 GB, enquanto a memória RAM prometida é de 6 GB.

O processador prometido para o smartphone é o Snapdragon 765G, considerado um dos mais potentes e eficientes oferecidos entre os aparelhos intermediários. A promessa é de um desempenho melhor do que o “irmão”, Blade 20 5G, que roda com o chipset Dimensity 720.

publicidade

A chegada do ZTE Blade Pro ao mercado está marcada para o mesmo dia de outro lançamento da marca, o Axon 20 5G Extreme Edition. Apesar disso, os preços de nenhum dos dois novos smartphones da fabricante chinesa não foram divulgados – ou especulados – até o momento. Também não há previsão da chegada de qualquer um deles ao mercado brasileiro.

Via GizmoChina.