Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Prometido pela ZTE como “algo grande” para o mercado de smartphones há cerca de duas semanas, o Axon 20 5G Extreme Edition finalmente foi lançado nesta terça, 1/12, com destaque para os 12 GB de memória RAM.

A promessa da empresa é um desempenho capaz de satisfazer até os mais exigentes. O Axon 20 5G Extreme Edition herdou a plataforma de hardware do Axon 20 5G e também o sistema de câmeras, incluindo a de selfie de 32 MP, que fica escondida sob a tela. A empresa lançou esse recurso de forma pioneira no antecessor.

publicidade

A tela do Axon 5G Extreme Edition também é 6,92 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz. Na parte traseira, o smartphone conta com câmera primária de 64 MP, uma grande angular de 8 megapixels. Além disso, ele tem duas câmeras, ambas com 2 megapixels, um sensor de profundidade e uma macro.

Preço e mais detalhes do ZTE Axon 20 5G Extreme Edition

O lançamento da Axon chegará ao mercado rodando o sistema operacional Android 10, movido por um processador Snapdragon 765G, bateria de 4220 mAh e possibilidade de carregamento rápido de 30W.

Outra novidade em relação ao ZTE Axon 20 5G comum é puramente visual, como pode ser observado no teaser oficial da fabricante postado no YouTube para divulgação do novo smartphone da marca. A versão Extreme Edition do Axon 20 5G terá, na parte traseira, uma capa imitando couro, na cor laranja, que possivelmente renderá olhares apaixonados de uns, mas narizes torcidos dos consumidores mais tradicionais.

publicidade

O preço de lançamento do ZTE Axon 20 5G Extreme Edition também foi divulgado: 3.498 yuans, ou algo em torno de R$ 2.829 na conversão direta, sem taxas de importação e demais impostos. Não há, pelo menos até o momento, no entanto, quaisquer informações sobre a possibilidade de o novo modelo ser comercializado no mercado brasileiro.

Além da Extreme Edition do Axon 20 5G, a ZTE lançou hoje o já esperado Blade 20 Pro, mas isso fica para outro post. A empresa também deve apresentar em breve o Blade V2021.

Via GSM Arena e Sparrows News.