AndroidRealme Ace 3 será flagship com Snapdragon 875

Felipe Marsola Monteiro3 meses atrás4 min

Após negociações internas entre a BBK Electronics e suas subsidiárias, a produção de algumas linhas de smartphones da Oppo foi rearranjada. Assim, o sucessor do atual Oppo Ace 2 será produzido por uma das empresas do grupo, a Realme. O novo celular da linha deve se chamar Realme Ace 3, e vai contar com o processador Snapdragon 875.

Ao que tudo indica, o smartphone que será produzido pela Realme será um flagship. Mas, as informações vazadas sobre o produto são poucas por enquanto. Tudo que se sabe é que ele será equipado com o novo Snapdragon 875, chip topo de linha da Qualcomm. O processador octa-core de alta potência será lançado em pela Qualcomm em um evento online no dia 01/12.

Outra característica de destaque do Ace 3 é que ele possivelmente virá com a tecnologia de carregamento ultra rápido UltraDart, apresentada esse ano pela Realme. Se for o mesmo caso, o dispositivo será capaz de recarregar uma bateria de 4000 mAh de 0% a 33% em apenas 3 minutos.

Reorganizando a casa

No começo do ano, a Oppo lançou seu dispositivo Oppo Ace 2, um flagship com Snapdragon 865, tecnologia 5G, tela OLED e outras especificações de ponta. O sucessor do modelo era esperado para o final de 2020 ou começo de 2021, porém a empresa decidiu dar prioridade para a produção da sua linha Reno, que receberá a versão 5 Pro em breve.

Assim, a Realme ficou com a missão de criar o Ace 3, que como citamos, deve contar com Snapdragon 875. De qualquer forma, as especificações podem ter sido vazadas, mas não temos novas pistas de quando o smartphone chegará ao mundo.

Vale lembrar que além da Oppo e da Realme, o BBK Electronics é dono da Vivo Global, OnePlus e iQOO.

A imagem desse post é do Oppo Ace 2.

Via Gizmochina.