Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Como anunciado, a Realme apresentou oficialmente sua nova tecnologia de carregamento rápido UltraDart de 125 watts. Com ela é possível carregar 33% de uma bateria de 4000 mAh em apenas 3 minutos.

O anúncio acontece um dia depois da apresentação do sistema da Oppo, que tem a mesma velocidade. As duas empresas são do mesmo grupo BBK Electronics.

publicidade

O processo da tecnologia UltraDart de 125 watts é o mesmo da Oppo, e usa três bombas de cargas paralelas, além de ter um cuidado especial para prevenir o aquecimento em excesso. De acordo com a Realme, isso pode aumentar a eficiência de conversão em 98%, mesmo valor da tecnologia da Oppo.

A tecnologia da Realme também usa baterias com duas células 6C, assim como a solução da Oppo. Ela também terá uma placa de câmera de vapor ultra fina com grande eficiência de condução para dissipar o calor gerado. O sistema UltraDart ainda conta com 14 sensores de controle de temperatura para evitar superaquecimento.

Além disso, a tecnologia também é compatível com o padrão PD de 65 watts e o padrão QC de 36 watts. A empresa também apresentou novos carregadores compactos SuperDart de 50 e 65 watts. Segundo as informações da Realme, um smartphone com a tecnologia UltraDart deve ser lançado no mês que vem.

Clique abaixo para ver um vídeo da tecnologia de carregamento UltraDart de 125 watts em ação.

publicidade

Via Sparrows News.