Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O perfil @OnLeaks divulgou no Twitter a primeira imagem renderizada do Samsung Galaxy M12. Ao bater o olho pela primeira vez, o que chama a atenção é a câmera quádrupla traseira.

O Galaxy M12 deverá ser o smartphone de entrada da Samsung para 2021 (ou seja, mais barato) e, a julgar pela imagem principal, teve seu visual inspirado em outro modelo da marca, o Galaxy A42 5G, mas também é similar Google Pixel 3. A imagem frontal, se a renderização for fiel ao projeto real, revelou que o recorte em U, utilizado no A42, foi trocado por um diferente, em V, para abrigar a câmera de selfie na tela de 6,5 polegadas (ainda sem confirmação se será LCD ou AMOLED).

publicidade
O que mais a imagem do Galaxy M12 mostrou

Imagem Galaxy M12

O leaker responsável pelo vazamento da imagem apontou ainda que o Galaxy M12 terá leitor de digitais na lateral, junto do botão de ligar e desligar, e não mais no display, como acontecia no A42.

As especificações técnicas não foram confirmadas pelo informante, que apenas afirmou acreditar que o smartphone saia equipado com uma bateria generosa, de 7000 mAh, mesma utilizada no M51, anunciado em agosto. Com relação ao tamanho, as dimensões previstas pelo leaker que vazou a imagem do Galaxy M12 são 163.9 x 75.9 x 8.9mm. O smartphone contará ainda com entrada para carregamento USB, tipo c, e para fones de ouvido de 3,5 mm.

Até o momento, a Samsung não se pronunciou, nem confirmando e nem negando, sobre a imagem ou os conteúdos publicado em relação ao novo modelo de entrada nos sites internacionais. Não há também, até o momento, por parte da fabricante ou até mesmo do leaker, informações sobre o possível preço do aparelho ou data sobre a chegada dele ao mercado.

publicidade

Via: Voice